Contrato

Contrato e instruções de compra 

  Olá! Eis aqui algumas regrinhas e instruções para suas compras na Bidu Biscuit:

1- Antes de fazer suas compras, consulte prazo e disponibilidade para entrega.


2- Eu começo a confeccionar os produtos somente após o depósito em minha conta de 50% do valor (sinal), caso contrário não inicio.


3- O pedido de orçamento tem validade de 5 dias úteis. Após este prazo, caso você ainda tenha interesse, consulte novamente disponibilidade e prazo.


4- Envio as encomendas pelos Correios via PAC ou SEDEX e o valor do frete é por sua conta. A entrega é feita pelos Correios e pode atrasar ou extraviar, peça antes para que não haja problema pois não me responsabilizo por atrasos.


5- Assim que eu postar a encomenda nos Correios, envio por e-mail seu código de rastreamento fornecido pela agência para que você acompanhe a chegada dos seus produtos.


6- Envie por e-mail o seu CEP para que eu faça o cálculo do frete e confira o endereço pois caso esteja incorreto, você pagará novamente pelo frete para que a encomenda seja reenviada.


7- Não aceito reclamações quanto ao tamanho, portanto antes de fechar o seu pedido meça com uma fita métrica ou régua e me envie todos os detalhes por e-mail. Por ser uma peça artesanal, pode ocorrer variação de uma peça para outra pois não utilizo molde e nada fica igual.


Caso tenha dúvidas quanto ao meu trabalho, escolha outro artesão. Sei como devo fazer meu trabalho pois sou uma profissional responsável e competente. No prazo estipulado, seus produtos serão enviados porém não gosto de trabalhar sob pressão.


Caso desista da encomenda e eu já tenha iniciado a confecção, o sinal não será devolvido!


Não envio ou entrego a encomenda sem o pagamento total. Não insista!


Obrigada pela preferência,


Larissa


Dúvidas? Entre em contato: bidubiscuit@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu recadinho.